Trocas
Conforme nossa política de trocas, a mesma só poderá ser solicitada se o produto apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo especificado no certificado de garantia.
A garantia fornecida cobre apenas defeito de fabricação. Após recebermos o produto com defeito, o mesmo passará por uma avaliação criteriosa e se o defeito realmente for constatado, faremos a troca do produto o mais breve possível.
Vale frisar que se for constatado mau uso, o lojista estará desobrigado de efetuar a troca, o produto não poderá ser trocado e será devolvido ao cliente, sendo que o envio será por conta do mesmo.
Nos casos de desgaste natural da peça, o fornecedor também estará desobrigado de qualquer responsabilidade.
Você poderá optar por:
- Recebimento de um Vale Trocas no valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega (PAC).
- Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega (PAC).
OBS.: No caso de desistência da compra, não reembolsamos valores de embalagem e o custo do envio.
A PW Eletrônica não aceita reclamação de vício ou defeito se for observado claramente *mau uso do produto pelo consumidor. A troca não será convertida em dinheiro.
Se caracteriza como *mau uso do produto:
- Raspar a peça ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia;
- Deformar, amassar ou riscar a peça;
- Quebra do produto por uso de força e/ou uso frequente;
Devoluções
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos de imediato, monetariamente atualizados, após a devolução das mercadorias.
O valor de transporte como Correios ou transportadora (ida e volta), neste caso é de responsabilidade do cliente.
O produto deverá ser enviado a PW através do serviço dos Correios para o endereço informado pela empresa após contato via telefone (24) 2233-0850 ou e-mail: atendimento@pw.com.br.